ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

“LEVAR SAÚDE PARA O INTERIOR DO AM É UM DESAFIO”, DIZ EX-COMANDANTE DA 12ª RM

Quinta-Feira, 09 de janeiro de 2020

O presidente do Simeam Dr. Mario Vianna, prestigiou a troca de comando da 12ª Região Militar, na noite desta quarta-feira, 8/1. O general de divisão Eduardo Pazuello assumiu o comando, substituindo o general de divisão Carlos Alberto Maciel Teixeira.

Mario Vianna destacou que o Sindicato dos Médicos sempre foi parceiro do Exército e das Forças Armadas do Brasil que contribuem para o trabalho de interiorização da saúde e para a sociedade como um todo.

O Simeam sempre foi aliado das Forças Armadas. Tenho muito respeito pelo general Teixeira, que deixa o cargo que desempenhou com brilhantismo. Tenho muito afeto pessoal pelo general Pazuello, e acredito que ele vai fazer uma bela gestão. Cada um tem um estilo que se completa para fazer um bom trabalho a favor do Exército e do Brasil”, elogiou Vianna.

O general Teixeira, em sua despedida, agradeceu ao Exército Brasileiro, por ter conseguido grandes realizações pessoais e profissionais e destacou os desafios em levar assistência médica par a interior do Amazonas. “É uma missão que exige vontade, esforço e trabalho em equipe”, avaliou o ex-comandante.

Na ocasião, o novo comandante da 12ª Região Militar, general Pazuello, destacou que vai seguir com o trabalho em defesa da Amazônia. “É um novo desafio que vamos enfrentar com a mesma sabedoria com que conduzimos nosso trabalho em todos esses anos de Amazônia. Vamos dar continuidade ao belo trabalho feito pelo general Teixeira”, ressaltou.

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 21 de fevereiro de 2020

RECESSO DE CARNAVAL

Sexta-Feira, 21 de fevereiro de 2020

SIMEAM COBRA EXPLICAÇÕES AO CRM