ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

DIA DO MÉDICO 2019: EVENTO VAI COMEMORAR A DATA COM PALESTRAS, COQUETEL, SORTEIOS E NOVIDADES

Terça-Feira, 15 de outubro de 2019

O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) vai comemorar o Dia do Médico (18/10) com um evento repleto de atrações na próxima quinta-feira, 17/10, às 19h, na Sapiens FGV, no Amazonas Shopping, 3º andar com acesso pela Praça de Alimentação do 2º piso. A programação conta com o lançamento de plano de saúde para a categoria, palestras, coquetel e sorteio de brindes.

Considerado um presente para os médicos do Amazonas, o Plano de Saúde e Odontológico vai ser ofertado 30% a menos que o valor praticado pelo mercado. O benefício é resultado da parceria firmada entre o Simeam e a Sul América Saúde S/A. O diretor comercial da Quality Seguro, André Melo já confirmou presença no evento para falar sobre a novidade.

Outros destaques são as palestras dinâmicas que vão abordar temas que vão dar um upgrade na carreira dos profissionais médicos. ‘Marketing Digital Estratégico para Empreendimento Médico’, com a jornalista e especialista no assunto, Larissa Braga Veloso; ‘Tecnologias para Ampliar o Sucesso na Medicina’, com o fundado do IPOK, Thiago Mota; ‘Como Construir uma Carreira Médica de Sucesso’, com o médico Cristiano Paiva; além do sorteio de brindes, coquetel e muito mais.

O dia 18 de outubro é um dia pensado no médico. É um profissional especial, pelo tipo de exercício profissional exercido, pois lida com o que é mais importante para o ser humano, a vida. O dia do médico representa o aniversário de São Lucas, um dos pais da medicina e conhecido como médico de homens e de almas.

Segundo Mario Vianna, presidente do Simeam, o médico precisa estar atento às mudanças da sociedade e seus valores, tendo sensibilidade para adequar isso ao seu cotidiano, pelo lado humano e profissional. “Ser médico é ser apaixonado pelo ser humano. Só quem tem amor por essa profissão vai poder enfrentar com todas as forças para aliviar dores, curar e salvar pessoas, pois se não for por isso, torna-se uma profissão difícil”, comenta.

Médicos associados e não associados ao Simeam estão convidados, porém, é preciso confirmar presença com antecedência pelos telefones 9 8179-3684 / 9 9461-8006 / 3308-9313.

 

Deixe seu comentário