ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

SAÚDE PÚBLICA: DENUNCIAR AJUDA NA BUSCA POR MELHORIAS

Segunda-Feira, 10 de junho de 2019

Já passou a hora do governo reconhecer a importância do médico e garantir a ele remuneração e condições de trabalhos justas, além de estrutura adequada para atender a população que busca atendimento no Sistema Único de Saúde – SUS.

Para seguir contribuindo com melhorias e ações para o setor e para o trabalho da categoria, o Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) disponibiliza os mais variados canais de comunicação para ouvir quem está na linha de frente dos problemas: você, médico.

Por meio do aplicado de mensagens instantâneas, WhatsApp, o Simeam disponibiliza dois números para receber denúncias sobre a situação do posto de saúde ou hospital: 9 9902-20-74 / 9 9226-4759.

Ao denunciar, você defende o seu direito profissional médico, e defende a saúde de toda a população”, afirma Dra. Patrícia Sicchar, presidente interina do Simeam, que também disponibilizou seu número corporativo para receber as denúncias.

Além dos números de telefone móvel, médicos e a população pode fazer denúncias pelos telefones fixos 3308-9313/3651-7798, de segunda a sexta, em horário comercial.

As informações serão verificadas pela equipe do Simeam e as ações avaliadas. Sua identidade será mentida em sigilo.


 

 

Deixe seu comentário