ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

MÉDICO SINDICALIZADO DO SIMEAM TEM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Quinta-Feira, 30 de maio de 2019

Os médicos associados aos Simeam contam com convênios de empresas que ofertam produtos e serviços com descontos especiais. Mensalmente o sindicato amplia sua carteira do Clube de Benefícios para atender cada vez mais os profissionais médicos sindicalizados.

Por meio da assessoria jurídica, o Simeam oferece suporte e assistência aos associados para tratar questões no âmbito jurisdicional. Outros destaques do Clube de Benefícios são seguradoras, assessoria contábil e de comunicação, laboratórios, financeiras, escolas de idiomas, locadoras de veículos, lojas de eletrônicos, clubes, agências de viagens, entre outros.

O clube conta com a participação de mais de 50 marcas parceiras que oferecem descontos exclusivos para os médicos sindicalizados.

Recentemente, entrou para o clube empresa que oferece de serviço de pneu blindado, cursos de pós-graduação na Sapiens FGV, hospedagens, lojas de roupas, salões de beleza, e muito mais.

Estamos trabalhando para cada vez mais atender a necessidade do médico sindicalizado sendo um agente facilitador em seu dia a dia que já é tão corrido.

No site www.simeam.org.br e em nossas redes sociais você vai conhecer os benefícios que já estão disponíveis e a melhor forma de utilizá-los. Mais informações é só ligar para (92) 3651-7798/3308-9313.

Seja você também um sindicalizado e tenha vários benefícios exclusivos para médicos adimplentes e oferecidos pelo Sindicato que representa a categoria médica.

Grandes conquistas começam com um pequeno ato. O primeiro passo é se filiar ao Sindicato para mostrar nossa União. A quantidade de filiados demonstra a Força dos trabalhadores. É importante neste momento de tempos de ataques aos profissionais da saúde termos todos os trabalhadores filiados ao Sindicato para que não tenhamos nenhum prejuízo coletivo no futuro.

 

Deixe seu comentário