ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

SIMEAM CRITICA FALTA DE SEGURANÇA NAS UNIDADES

Terça-Feira, 27 de novembro de 2018

Em um rápido levantamento o Simeam contabilizou 15 assaltos as Unidades de Saúde da capital e mais de 10 ofícios solicitando mais segurança aos órgãos competentes “Não temos poder de polícia, não estamos seguros, vamos todos os dias trabalhar entregues a própria sorte” afirmou Mario Vianna, presidente do Simeam.

 

O último acontecimento de conhecimento público sobre a falta de segurança nas Unidades de Saúde culminou com um tiroteio em um dos maiores hospitais da capital. Um bandido armado entrou No Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para finalizar o trabalho de tirar a vida de um traficante baleado no dia anterior que estava internado já fora de risco de vida.

 

O corre-corre dentro do hospital e o desespero das pessoas evidenciou a realidade de muitas unidades de saúde que sofrem diariamente a falta de segurança. Constantemente a população e os profissionais de saúde tem ficado na mira dos bandidos que entram para assaltar sem qualquer impedimento.

 

As unidades não tem segurança armada, muitas nem câmera de segurança tem o que facilita a ação desses criminosos “Nossos profissionais estão trabalhando no limite da carga emocional, muitos já foram assaltados, tiveram seus bens roubados, alguns estiveram frente a frente com bandidos, não dá pra ser assim, precisamos de segurança.” completou Mario.

 

O Simeam junto as Empresas de Especialidades Médicas e do Conselho de Medicina clamam por mais segurança nas Unidades de Saúde e a possibilidade de exercer as funções na paz e segurança que todo profissional necessita.

 

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 30 de novembro de 2018

SIMEAM APOIA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Sexta-Feira, 23 de novembro de 2018

MINISTRO DA SAÚDE É MÉDICO

Sexta-Feira, 23 de novembro de 2018

MAIS MÉDICOS - PRAZO DE INSCRIÇÃO É PRORROGADO