ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

MINISTRO DA SAÚDE É MÉDICO

Sexta-Feira, 23 de novembro de 2018

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO AMAZONAS (SIMEAM) PARABENIZA PRESIDENTE BOLSONARO PELA ESCOLHA DO DEPUTADO MANDETA PARA MINISTRO DA SAÚDE
Há tempos os médicos brasileiros aguardavam uma boa noticia como essa. O Presidente Bolsonaro anunciou o nome do médico ortopedista Henrique Mandetta como novo Ministro da saúde.
Mandetta é um grande defensor da saúde pública e tem o firme compromisso de vida de ajudar as pessoas, além disso sempre manteve um bom relacionamento com as Entidades Médicas e de outras categorias. Conhece a realidade da saúde pública do país e com certeza saberá dar encaminhamentos as necessidades das categorias para que a população receba uma assistência de saúde digna!
Estivemos com Mandetta, algumas vezes e uma das vezes ele esteve pessoalmente em Manaus onde pudemos apresentar a ele a Carreira Médica de Estado do Amazonas (Cmeam) como solução para a levar prestação de saúde de qualidade para os lugares mais longínquos do Estado e sempre sua recepção foi a melhor possível. Na ocasião sem descartar a Carreira Médica de Estado Nacional mostramos a ele que pelas características geográficas e socioeconômicas da nossa região a CMEAM se fazia necessária e prioritária e talvez pudesse servir de piloto para outras regiões do país.
É com grande alegria e esperança que a categoria médica do Amazonas recebe a decisão do Presidente Bolsonaro, acreditando ter um representante de peso político, ético e capaz de olhar pela saúde do nosso país, com um olhar técnico e ao mesmo tempo humanizado como deve ser a prática médica. Esperamos que ele se cerque na sua gestão das pessoas e instituições que possam contribuir de forma efetiva para os muitos problemas da saúde pública no Brasil.
Esperamos poder ter a oportunidade de continuar um diálogo aberto com o ministro Mandetta e ter o seu apoio para a regulamentação da Cmeam. Chegou a hora de termos avanços verdadeiros e efetivos na saúde desse país.  Parabéns ao Presidente Bolsonaro e ao novo Ministro da saúde Dr. Mandetta. Os médicos do Amazonas confiam em você e nos colocamos a disposição do seu Ministério e do Governo do Capitão Bolsonaro!
Seeelvaaa!!!
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Mario R. M. Vianna
Presidente do SIMEAM
Vice-Presidente da FENAM

 

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 30 de novembro de 2018

SIMEAM APOIA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Terça-Feira, 27 de novembro de 2018

SIMEAM CRITICA FALTA DE SEGURANÇA NAS UNIDADES

Sexta-Feira, 23 de novembro de 2018

MAIS MÉDICOS - PRAZO DE INSCRIÇÃO É PRORROGADO