ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

CARREIRA MÉDICA DO AMAZONAS GANHA DESTAQUE EM SP

Segunda-Feira, 07 de maio de 2018

A Carreira Médica de Estado aprovada no Amazonas servirá como uma das plataformas políticas para a candidata a Deputada Federal pelo PSL de São Paulo Dra. Maite Sevillano.

A candidata é representante da categoria no Estado e acompanha nos eventos do Simeam o trabalho desenvolvido pelo Simeam em busca da importante regulamentação da Carreira Médica.

Ela considera o tema de fundamental importância para a categoria do país e defende que é preciso iniciar, para que os médicos possam ser reconhecidos através de uma Carreira com a estabilidade e benefícios que a profissão merece.

 

Dra. Maite Sevillano é reconhecida nacional e internacionalmente pelo exemplo de mulher médica engajada e defensora da categoria. Está tentando mandato em busca de melhorias para a população e em defesa da saúde pública de qualidade.

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1988), residência médica em Medicina Nuclear pelo HC FMUSP. Mestrado em Medicina (Radiologia Clinica) pela Universidade Federal de São Paulo (1996), doutorado em Medicina (Radiologia Clinica) pela Universidade Federal de São Paulo (2010). Atualmente é médica técnico-administrativa da Universidade Federal de São Paulo, avaliadora de residência médica pelo MEC e avaliadora de clínica médica do Revalida. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina Nuclear, atuando principalmente nos seguintes temas: oncologia, ortopedia, neurologia, pneumologia, endocrinologia e nefrologia. Experiência na área pedagógica na Universidade Federal de São Paulo nos níveis de graduação e pós-graduação. Representante junto as entidades médicas da Associação Brasileira de Mulheres Médicas. Vice-presidente da Associação Brasileira de Mulheres Médicas da regional São Paulo. Coordenadora do departamento de qualidade de Saúde Pública pela CNTU. Secretária da Fenam Regional São Paulo. Membro do conselho participativo municipal - São Paulo, conselheira do Conselho de Planejamento e Orçamentário Participativo de São Paulo, Vice presidente e diretora financeira Medical Women´s International Association.

 

*Foto internet

 

Deixe seu comentário

Notícias anteriores