ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

JUDICIALIZAÇÃO DO REORDENAMENTO NO MUNICÍPIO

Terça-Feira, 06 de fevereiro de 2018

Ontem (05.02), após o Simeam tomar conhecimento de que o protocolo acabara de chegar ao Conselho Municipal de Saúde confirmando que não houve veracidade nos fatos apresentados na última reunião com a gestão da Semsa, os diretores do sindicato se reuniram para definir a linha de estratégia para a judicialização do fato.

 

A informação dada na última reunião pelos gestores afirmava que o documento já havia passado pelo Conselho Municipal e a informação recebida pelo Simeam é que apenas ontem mesmo o documento de fato foi apresentado.

 

Os diretores do Simeam reunidos definiram pela judicialização a principio do desvio de função que estão submetendo a categoria médica e posteriormente com o trabalho da comissão de médicos, agora formada pela Dra. Patricia Sicchar, Dra. Klívia de Moura, Dra. Isione Correa e Dr. Manoel Felipe, serão definidos se existem mais pontos a serem judicializados.

 

O cumprimento dos trâmites legais para a implantação do protocolo também seria um ponto a ser judicializado mas será aguardado os próximos encaminhamentos para uma definição do fato.

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 16 de fevereiro de 2018

PRAZO ENCERRADO PARA VERBAS INDENIZATÓRIAS DA SEMSA

Sexta-Feira, 16 de fevereiro de 2018

PRAZO ENCERRADO PARA MÉDICOS DA NACIONALCOOP