ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

SIMEAM NÃO É CONTRA VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM

Segunda-Feira, 19 de abril de 2021

O Sindicato dos Médicos do Amazonas – SIMEAM, por meio do seu presidente, Dr. Mario Vianna, vem a público esclarecer, conduta tendenciosa que tenta atribuir ao movimento representativo dos médicos no Brasil, ação que pediu a retirada de pauta no Congresso, para impedir a votação do Projeto de Lei 2564/2020, que institui o Piso Salarial dos Enfermeiros (as), Técnicos (as) e Auxiliares de Enfermagem.
 
A verdade é que, quem enviou ofício ao presidente do Congresso, foram empresas de gestão de saúde privada. As entidades representativas dos médicos no Brasil, não teriam atitude de prejudicar a luta de qualquer movimento organizado por conquista de direitos trabalhistas. Repudiamos publicações mal intencionadas ou mal elaboradas.
 
O presidente do Simeam reforça que apoia a luta da categoria pela aprovação do piso nacional, pois todo trabalhador é digno de proventos condizente com sua longa e exaustiva jornada de trabalho, e reafirma ainda que, reconhece a importância de todos os profissionais que formam a tríade da saúde.

Deixe seu comentário