ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

EM CERIMÔNIA ONLINE, SIMEAM EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Quarta-Feira, 23 de dezembro de 2020

A presidente da Comissão Eleitoral do Pleito 2020 que elegeu a nova diretoria do Simeam (Sindicato dos Médicos do Amazonas) para o quinquênio 2021-2025, empossou a chapa denominada 'Pelos Médicos, Pela Vida', durante cerimônia virtual realizada nesta terça-feira, 22/12.
 
Eleita por aclamação, a chapa formada pelo presidente, Dr. Mario Vianna, pela vice-presidente, Dra. Patrícia Sicchar, e demais diretores, foi oficialmente empossada pela presidente da comissão eleitoral, Dra. Maria Grasiela Correa Leite, durante a live transmita direto do centro de mídias do Simeam.
 
"Nos moldes do art. 119, do Estatuto Social do Sindicato dos Médicos, declaro eleita, por aclamação, a única chapa inscrita, tendo em vista que a mesma não sofreu nenhuma impugnação, para o quinquênio 2021-2025", declarou a presidente da comissão eleitoral, destacando que o evento aconteceu de forma virtual por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
 
Num discurso breve, o presidente da chapa eleita, Dr. Mario Vianna agradeceu os diretores que participaram da gestão que chegou ao fim, estendeu o agradecimento aos médicos que esolheram continuar na atividade sindical e deu boas vindas aos novos diretores que formam a chapa 'Pelos Médicos, Pela', que represetam uma renovação de 50% da nova gestão.
 
Sensível ao momento pelo qual a humanidade passa, Mario Vianna se solidarizou às familias das vítimas mortas pela Covida-19, principalmente os médicos e demais profissionais de saúde, que desde o início da pandemia atuam no combate ao vírus estando na linha de frente.
 
"O sindicato dos médicos se solidariza, mas não podemos deixar de cumprir o seu mister que é defender a categoria médica do Amazonas. Nesse sentido, a nova gestão não medirá esforços para fazer o que está previsto no estatuto do sindicato dos médicos", discursou Mário Vianna, pedindo a ajuda de Deus nessa nova missão.
 
Confira a cerimônia completa:
 
 
 

Deixe seu comentário