ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

FISCALIZAÇÃO REALIZADA PELO SIMEAM É DESTAQUE NA IMPRENSA LOCAL E NACIONAL

Terça-Feira, 27 de outubro de 2020

Visita técnica realizada no PS 28 de Agosto repercutiu em diversos veículos de comunicação. Fiscalização constatou superlotação de leitos de UTI e de enfermaria para pacientes com covid-19.

A fiscalização realizada pelo Simeam (Sindicato dos Médicos do Amazonas) no Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro Sul de Manaus, foi destaque em diversos veículos de comunicação nesta segunda-feira, 26/10. Além dos meios de comunicação local, jornalísticos de emissoras nacionais noticiaram o caos na unidade de saúde.

Na capital amazonense o assunto foi abordado pela TV Norte, TV Diário e TV Amazonas, além das emissoras de rádio Mix, Rio Mar e BandNews Difusora. O programa 18 HORAS, da Rádio Mix fez uma entrevista ao vivo com o presidente do Simeam, Dr. Mario Vianna, para abordar de forma mais profunda, a fiscalização realizada no último sábado, 24/10.

O caos da saúde do Amazonas voltou a ser destaque em vários telejornais do país. A Rede Globo mostrou a fiscalização feita pelo Simeam nos três principais jornais da emissora carioca: Jornal HOJE, Jornal Nacional e Jornal da GLOBO. Em todos eles, o comentário técnico feito pelo do presidente do Simeam foi mantido.

Ainda em rede nacional, a fiscalização foi destacada pelo SBT BRASIL, principal telejornal da emissora de Sílvio Santos. “A visita técnica é uma forma de ajudar os profissionais de saúde, os gestores e a população. A gente identifica o problema, aponta a solução mais viável e faz os encaminhamentos. A repercussão na imprensa é uma forma de mostrar que alguém realmente está se preocupando e querendo fazer algo para proteger a vida”, comentou Mario Vianna.

 

Deixe seu comentário