ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS É VÍTIMA DE FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA

Quarta-Feira, 21 de outubro de 2020

Médico registrou boletim de ocorrência. Fraudes foram constatadas em laudos do IML.

O presidente do Simeam (Sindicato dos Médicos do Amazonas), Dr. Mario Vianna foi vítima de falsificação da sua assinatura e carimbo, que foram usados de forma fraudulentas em três laudos do IML (Instituto Médico Legal). Após ter conhecimento do crime, o médico registrou boletim de ocorrência.

Afastado do quadro de médicos legistas para o exercício do mandato sindical, o presidente do Simeam foi informado pela direção do IML sobre a existência de três laudos periciais contendo a assinatura do profissional, mesmo não estando em atividade. “Dessa forma fica comprovado que eu jamais poderia ter cometido essa ato. Contamos com as autoridades competentes para apurar e punir os responsáveis”, afirma Mario Vianna.

Não é de hoje que pessoas mal intencionadas tentam atingir a imagem do presidente do Sindicato dos Médicos. Recentemente um grupo espalhou fake news sobre o afastamento de Mario Vianna das atividades do IML e o recebimento de salários. “O que ainda recebo são precatórios, um direito assegurado pela Justiça”, esclarece Mario Vianna.

 

 

Deixe seu comentário