ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

JUSTIÇA INTIMA GOVERNADOR WILSON LIMA POR PROVOCAÇÃO DO SIMEAM

Quarta-Feira, 02 de setembro de 2020

O Sindicato dos Médicos do Amazonas, mais uma vez, recorre ao Judiciário contra o Governo do Amazonas. Assim, a entidade sindical representativa dos médicos amazonenses tenta derrubar, através de Mandado de Segurança, parte do decreto do governador Wilson Lima que convoca os profissionais de saúde a voltar ao trabalho, mesmo aqueles que são do grupo de risco, que tenham alguma comorbidade.

Dessa forma, o Relator acolheu ao MS Cível impetrado pela assessoria jurídica do Simeam e em ofício do dia 26/08, o Desembargador JORGE MANUEL LOPES LINS, intima o Governador Wilson Lima a se manifestar no prazo legal de 10 (dias) prestando as informações que o processo exige.

O Simeam espera que o Governador reveja a sua posição de colocar os médicos e demais profissionais da saúde que possuem comorbidades na linha de risco do novo coronavírus e preserve a vida e a integridade sanitária dos nossos colegas, evitando que novas baixas aconteçam.

Governador, saúde é coisa séria e o Simeam não deixará de defender os médicos e médicas do Amazonas pois essa é a nossa missão!!!

 

 

Deixe seu comentário