ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quinta-Feira, 30 de julho de 2020

A questão de ordem apresentada pelo cidadão MÁRIO VIANNA, médico e presidente do Simeam, tem a finalidade de buscar a transparência, ética e moralidade no processo de impeachment, que foi protocolado por nós no dia 21/04/20.

Todos os atos e fatos citados são de domínio público, noticiados amplamente na mídia amazonense e brasileira e de conhecimento dos órgãos de fiscalização e investigação, como por exemplo a Polícia Federal.

Repudiamos os ataques vindos de alguns deputados e de pessoas que estão se dedicando a nos atacar, ameaçar e intimidar, tentando macular a nossa reputação e a instituição que presidimos e procuramos representar de forma altiva e atuante e a favor da sociedade, dos médicos e médicas do Amazonas e indiretamente também a todos profissionais de saúde.

O que temos a responder no momento é que essa prática de transformar um debate sério em uma discussão medíocre, tentando pessoalizar o debate, isso não nos alcançará, nem vai nos apequenar.

Represento uma entidade sindical de profissionais, cidadãos sérios e comprometidos com a medicina e a sociedade como um todo. Nossa luta é em busca de condições dignas para a saúde da sociedade e de seus profissionais, de remuneração justa e decente e de respeito com essa tão sofrida e maltratada categoria.

Defendemos medidas urgentes para salvar o sistema de saúde do Amazonas.

 

Não nos movemos por interesses escusos ou estranhos. Não temos negócios com o governo!!!

 

Por fim acredito que a sociedade tem sido informado pela imprensa sobre as relações e negócios de alguns deputados com o governo e que possivelmente já estão sendo investigados pela CPI da Saúde.

 

 

Manaus, 29 de julho de 2020

 

 

 

DR. MÁRIO VIANNA

Presidente do Simeam

 

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 07 de agosto de 2020

NOTA A SOCIEDADE AMAZONENSE