ÁREA DO ASSOCIADO

Faça seu login para ter acesso completo a sua conta.

Dúvidas: (92) 3651.7798 | 3308.9313 . contato@simeam.org

Notícias

GOVERNO TENTA DESQUALIFICAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT APRESENTADO PELO SIMEAM.

Quarta-Feira, 22 de julho de 2020

O Simeam no dia 21/04/2020 apresentou o pedido de impeachment do governador e do vice-governador do Amazonas alegando improbidade administrativa e mal uso do dinheiro público nessa pandemia. Depois da apresentação desse pedido, o Sindicato vem sofrendo várias tentativas de desqualificação de sua legitimidade e de sua representatividade. Tentativas orquestradas e que visam dividir a classe médica e ludibriar a população.

Primeiro, tentando dizer usando blogs pagos, que “o pedido de impeachment apresentado pelo Simeam tinha motivação política” e que “o presidente do Simeam, Dr. Mário Vianna, tem ligação com caciques políticos”. Ora, isso nunca foi verdade, pois o Simeam possui ação isenta e de luta pela categoria médica amazonense. Independentemente do governo em questão, o Sindicato sempre busca ter uma relação republicana e isenta de quaisquer interesses meramente político-eleitoreiros, visando a defesa dos interesses da categoria.

Segundo, partiram para desqualificar a figura do presidente Dr. Mário Vianna criando factoides e espalhando fakenews inclusive sobre a vida pessoal do médico. Logo não conseguiram pois o Dr. Mário Vianna é um profissional respeitado em seu trabalho e que possui vida limpa, muito diferentemente de quem o acusa.

Terceiro, agora buscam tentar colocar na cabeça dos médicos de que “Mário Vianna não representa os interesses da categoria, nem possui equilíbrio para estar a frente do sindicato médico do Amazonas e que seu projeto é perpetuar-se no comando do Simeam”. Mais uma vez perderam o discurso e partem para os ataques e se recusam a reconhecer que Vianna foi conduzido e reconduzido pela categoria para estar a frente da entidade sindical médica do Amazonas. Tendo a sua atuação reconhecida por todos os sindicatos médicos brasileiros, além das associações e federações médicas do Brasil e do mundo.

Governador, respeite o Simeam e os médicos e médicas do Amazonas. Uma entidade que possui 38 anos de história e luta pelo povo do Amazonas não se rebaixará a ataques feitos e por mentiras contadas em larga escala e, em muitos casos, pagas com dinheiro público.

O Simeam se manterá unido em prol dasaúde e do povo do Amazonas

 

Deixe seu comentário

Notícias anteriores

Sexta-Feira, 07 de agosto de 2020

NOTA A SOCIEDADE AMAZONENSE